SEXO, DROGAS E RAP – POLÍCIA MILITAR INVADE RESIDÊNCIA E ACABA COM A FESTA NO JARDIM ANCHIETA

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 19/08/2011 - 10:12:44 Noticias

AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! É O REPÓRTER NA RUA 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR!

A FESTA REGADA COM DROGAS, BEBIDAS, RAP, E SEXO ENTRE MENORES FOI FRAGRADO PELA POLÍCIA MILITAR QUE INVADIU A RESIDÊNCIA E DETEVE 11 PESSOAS. ENTRE AS QUAIS 3 MENINAS MENORES DE IDADE QUE PARA OS PAIS ESTARIAM NA ESCOLA E PARA SUA SURPRESA ESTAVAM NO MEIO DA FESTA. UMA DAS MENINAS FOI FRAGRADA FAZENDO SEXO COM OUTRO MENOR.

Na noite desta quinta feira, 18/08, por volta das 23h00min, durante patrulhamento pelo Jardim Anchieta, os Policiais Militares Cabo Josias e Soldado Lima Jr. foram informados de que estaria havendo uma festa na residência localizada na Rua Benedito Vida leal, 93, e que diversas pessoas estariam utilizando drogas no local. Com apoio da equipe do Sargento Moacir, Cabo Aguinaldo e os Soldados Moreira, Martini, Marcio e Souza, foram até o local e no momento em que avistaram o Cabo Josias, dois rapazes correram para dentro da casa sendo seguidos pelos policias que fragraram alguns deles dançando pelados e dentro de um quarto improvisado na residência, com um colchão sujo no chão, uma menor mantendo relação sexual com outro adolescente. Após revista no local foram encontradas 17 pedras de crack, maconha, dinheiro e 12 vasos plásticos contendo pés de maconha que eram cultivadas por um dos acusados detidos. Farta quantidade de bebida foi localizada além de vários produtos ilícitos como computadores, vídeo games, televisão, celulares, bicicletas e vasto material que segundo informações eram moedas de troca para compra de drogas. Ainda dentro do imóvel foi localizada uma motocicleta sem marca definida cor preta com numeração do quadro raspada sem identificação, que segundo denúncias era utilizada para fazer o transporte das drogas no sistema disk-drogas, tendo esta moto já efetuado várias fugas das guarnições policiais. Todos os produtos foram levados ao plantão policial onde foram apreendidos pela Autoridade responsável Dr. André Rossignoli que após ouvir todos os envolvidos determinou pela prisão em flagrante de Luiz Carlos Pousada Games, de 21 anos, morador da residência que foi recolhido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. Já as três meninas que deveriam estar na escola, foram entregues aos pais e responsáveis, sendo os outros envolvidos qualificados e posteriormente liberados, onde se comprometeram em comparecer a justiça quando notificados.
A reportagem fotografou vários objetos que estavam na residência e caso você reconheça algum, procure a delegacia do 2º DP localizada atrás do pátio da prefeitura levando comprovante de propriedade do bem.

Parabéns a toda a equipe do Sargento Moacir por mais este brilhante trabalho no combate ao tráfico de drogas em nossa cidade.

Publicidade

Parceiros